Notícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro pede a cabeça de Vital e mais dois após estreia na Sula

A torcida do Cruzeiro não se segurou e passou a pedir a cabeça de Mateus Vital e mais dois jogadores após a estreia na Copa Sul-Americana. O time comandado por Nicolás Larcamón passou longe do resultado que queria na noite da última quinta-feira. Isso porque o time não conseguiu atingir aquilo que era esperado dentro de campo, não marcando gols.

Mesmo atuando contra o pouco conhecido Universidad Católica, do Equador, o Cabuloso não conseguiu fazer bonito fora de casa e voltou com apenas um ponto na bagagem. O time mineiro empatou sem gols e, agora, deixou o grupo embolado na primeira rodada da competição continental. Nas redes sociais, porém, os torcedores já passaram a escolher alguns culpados.

Entre os jogadores que mais foram criticados por suas atuações aparecem Mateus Vital, Papagaio e Néris, que não teriam feito o jogo como esses torcedores esperavam. As redes sociais, inclusive, foram inundadas de adeptos do Cruzeiro fazendo reclamações sobre eles. Confira abaixo.

Confira as reclamações da torcida do Cruzeiro

“Vital e Papagaio dois pesos mortos“, “A dupla Vital e Papagaio”, “Depender de Mateus Vital e Rafael Papagaio pra fazer um gol pode ficar aí até domingo jogando que não sai” e “Assistir Vital, Papagaio e Néris jogar futebol é pra testar a paciência da gente“. “Tem jogadores no Cruzeiro que a cada dia se mostram mais imprestáveis: Rafael Elias Neris Vital Machado Ter tais peças no elenco é pedir derrota”.

Outro torcedor chegou até a fazer uma lista ainda maior de reclamação sobre os jogadores do Cabuloso. “Domingo não pode ser só a despedida do Moreno, se o Cruzeiro for um time sério se despede dos pseudo jogadores q f* o time e passaram batido de 2023 – Neris – Machado – Vital – Papagaio – Ramiro – Palácios e cia”, disse um perfil dedicado ao time.

https://twitter.com/cabulosodemg/status/1776068360683303067

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo